Resenha da máscara Big&Impact da Avon


Olá Princesas tudo bem?  Hoje vim falar pra vocês dá queridinha máscara da avon Que Eu Estou Completamente Apaixonada BIG & IMPACT. 
Meninas ela é Demais! Como Eu tenho os cílios pequenos essa máscara se deu super certo comigo, meus cílios ficam enormes quando passo ela, fora que ela é aprova d'água outro motivo que amo, tem meninas que preferem a normal eu já amo as máscaras aprova d'água pois como sou chorona choro por tudo,essa máscara me salva hahaha. 
A escovinha é realmente muito grande e tem o formato curvado, justamente para deixar os cílios bem para cima e super grandes. As cerdas ficam no meio do caminho entre as firmes e as molinhas, dando a “consistência” ideal para deixar os cílios penteados e cheio de produto. 
Paguei 19,90  achei que o preço está muito bom para a qualidade do produto, vale a pena você comprar! 





Espero que gostem meninas beijos 😘

14 comentários:

  1. Uso e amo muito essa máscara! Tô doida para testar a nova máscara que eles lançou!

    Beijos!
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vejo muita gente falando bem dessa máscara. Quero testar!

    www.volumealtoblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Não dá pra viver sem mascara né? Acho que vou testar essa aí, preciso comprar uma nova, as minhas estão todas secas :(
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala desta mascara! E quem não é apaixonada por cilios perfeitos que atire uma pedra né?! hahhaa
    Beijão, www.jardimdeprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade todo mundo ama os cílios perfeitos beijos Lara ��

      Excluir

  6. Bom conhecer blogges cada um com suas particularidades, retribua seguindo e comentando ou uma das duas coisaclique aqui

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa máscara de cílios, é perfeita. Gosto muito da Super Shock Max também. Um beijo! Amei o layout do seu blog!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi querida,gosto muito de ler resenhas de produtos,uso alguns produtos da AVON mas esse ainda não experimentei,obrigada pela dica.Tentei seguir teu blog,meu anjo mas não achei o gadjet,porém curti tua página,se desejar conhecer meu blog,fique à vontade,bjus www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo as máscaras do Avon, essa ainda não usei mas logo vou testar tbm.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir